Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Prefeito Participa de audiência no DER em São Paulo.

Quarta, 12 de fevereiro de 2014 às 10h18

Prefeito Samir participou na manhã do dia 11 de fevereiro de Audiência no DER com a presença do Drº Clodoaldo superintende do DER e Drº Ricardo Madalena do DNIT, em pauta estava o recape da vicinal PRP 020 que liga Parapuã ao Bairro Vitória Paulista.
São solicitados 5,4 Km de recape sendo 3,5 km na PRP 020 e 1,9 km na PRP-367, a prefeitura realizou por diversas vezes operação tapa buraco, mais tem trechos que este serviço não tem eficiência, por isto o prefeito Samir novamente busca junto ao governo solução para esta estrada, segundo levantamento pelo setor de engenharia da Prefeitura só a mão de obra para execução desta obra, ficaria em torno de R$ 600.000,00 fora material, ficando assim impossibilitado a prefeitura em arcar com uma obra deste porte.