Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Prefeito Gilmar visita obras de galerias e anuncia extensão

Sexta, 03 de fevereiro de 2017 às 09h20

Na manhã do dia 02 de fevereiro o prefeito Gilmar Martin Martins, acompanhado pelo Vice-Prefeito Milton Mitio e do Diretor de Meio Ambiente Luis Claudio Lopes de Andrade, realizaram visita a obra de galeria que está sendo executada no valor de R$ 231 mil, com recursos do Governo Federal.
Esta obra liga através de galerias o Jardim Canaã passando pelas Ruas Pará e Rua São Luiz até a galeria existente na rua Maranhão.
Durante a visita estiveram na Vicinal José Morales Agudo aonde o prefeito Gilmar fez o anuncio que irá fazer a extensão da galeria em mais 160m que darão a correta vazão das águas do bairro Nova Parapuã, ligando a galeria do Jardim Canaã.
O Prefeito está pleiteando o recurso através do Governo Estadual ou Federal, porém caso não saia com agilidade, fará esforços para pagar com recursos da municipalidade.

Prefeito pede paciência aos moradores do Conjunto Habitacional Jardim Canaã e moradores da Rua São Luiz, que devido as chuvas as obras estão em processo lento e com a agua correndo sob a rua pois as galerias estão fechadas ainda evitando assim o acumulo de terra nas tubulações, e assim podendo perder o serviço já executado.