Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Prefeito Gilmar pede verba para término de obra no Clube da Piscina ao deputado Roquinho

Parlamentar recebeu a demanda para complemento de reparos no estádio

Terça, 11 de julho de 2017 às 07h55

O prefeito Gilmar Martin Martins esteve na semana passada em audiência com o deputado estadual Roque Barbiere, o Roquinho.

Sempre disposto a ajudar o povo de Parapuã, não vendo partido mas sim o interesse da população, o parlamentar e o prefeito trataram sobre a liberação e providências da emenda parlamentar junto ao Governo do Estado de SP para o término das obras de reforma no Parapuã Piscina Clube.

O deputado Roquinho está trabalhando ao lado do prefeito Gilmar em prol da nossa população, visando sempre o melhor para Parapuã.