Parapuã, Quarta, 23 de Agosto de 2017

Terça, 11 de julho de 2017 às 08h00

Prefeito Gilmar pede liberação de verbas para término da obra no estádio municipal

Audiência foi com o deputado estadual, Reinaldo Alguz (PV)

Em viagem à capital na última semana o prefeito Gilmar Martin Martins esteve com o deputado Reinaldo Alguz (PV), onde discutiu a liberação e providências sobre uma emenda parlamentar junto ao Governo do Estado de SP para o término das obras no estádio municipal "Afonso João Lopes". "O deputado se comprometeu em interceder a favor do nosso município para que Parapuã receba recursos a fim de terminarmos a obra do estádio municipal, que é necessária. O estádio é um patrimônio da população e precisa ser conservado e melhorado", disse o prefeito. O deputado Reinaldo Alguz se comprometeu em interceder junto ao Governo do Estado no sentido da liberação dos recursos.