Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quarta, 24 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Prefeito Gilmar cobra agilidade em obra de calçadas na Avenida São Paulo

Sexta, 03 de fevereiro de 2017 às 09h09

Preocupado com o andamento das obras de Calçamento da avenida São Paulo o prefeito Gilmar Martin Martins procurou o sócio proprietário da Construtora Sanemza, Srº Marcelo Alessandro Zamai, e solicitou mais agilidade na colocação dos ladrilhos hidráulicos, Marcelo garantiu maior agilidade, e assim que o tempo se firmar virá com mais frentes de trabalho para realizar o serviço.
O novo calçamento da avenida São Paulo, via principal de comércio de Parapuã. Serão beneficiadas as quadras entre as ruas São Luis e Vitória. A substituição das calçadas visa, além de padronização, deixar de acordo com a lei de acessibilidade. A obra é possível à emenda de R$ 271.626,78 do deputado Walter Ihoshi.