Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Prefeito e arquiteta Visitam Obras no conjunto Habitacional Sol Nascente

Sexta, 25 de julho de 2014 às 10h55

Dia 15 de julho o prefeito Samir Alberto Pernomian acompanhado pela arquiteta da Prefeitura Claudia Menezes foram vistoriar as obras do Jardim Sol Nascente, no local será realizada a construção de praça que contará com quiosque, academia ao ar livre, academia de Saúde, calçadão para caminhada, parque infantil, quadra poli esportiva, paisagismo completo, e área para descanso e lazer dos nossos amigos de toda a cidade.
Também foi vistoriada a execução dos serviços de guias e sarjetas na Travessa A acesso ao conjunto, entre o prolongamento da Avenida Pernambuco e a Rua Vitória com pavimentação no mesmo trecho em Asfalto Usinado a Quente – CBUQ e Recapeamento, nas seguintes ruas: Cerejeiras, Olinda, Guanabara, José Pereira Tarley, Vitória, Guarulhos, Jundiaí, Fernando de Noronha, Japão e Assis pertencentes ao Conjunto Habitacional Parapuã “D, a obra terá o custo de R$ 183.296,20.