Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 29 de Março de 2024

Obras e Serviços Gerais

Prefeito e arquiteta Visitam Obras do Melhor Caminho

Sexta, 25 de julho de 2014 às 10h52

Dia 15 de julho o prefeito Samir Alberto Pernomian acompanhado pela arquiteta da Prefeitura Claudia Menezes foram vistoriar as obras do Melhor Caminho que está sendo realizado na estrada municipal que liga Parapuã a Bastos PRP-138, são mais de 13 km de extensão, a prefeitura está trabalhando com seus funcionários, e mais alguns contratados. Ao todos serão 27 km de Melhor Caminho até agora nestes um ano e sete meses de gestão, são mais de 60 mil metros de cerca feitas pelo município, uma obra de mais se R$ 3.000.000,00 três milhões de reais com uma contrapartida da Prefeitura de aproximadamente R$ 300.000,00 trezentos mil reais, um grande trabalho da equipe da Prefeitura.