Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Prefeito busca recursos para pavimentação asfáltica em Brasília

Segunda, 11 de novembro de 2013 às 13h56

O prefeito Samir Alberto Pernomian esteve no último dia 23 de outubro, em Brasília, em busca de benefícios para Parapuã. Na visita à Capital Federal, o chefe do Executivo se encontrou com o parlamentar Mendes Thame na Câmara dos Deputados.
Na oportunidade, Samir solicitou a indicação de emenda parlamentar ao orçamento geral da União para viabilidade de recursos financeiros de R$ 300 mil destinados ao município, para a execução de Obras de Infraestrutura Urbana (Recapeamento Asfáltico) em parte de ruas e avenidas no centro da cidade.
Os recursos pleiteados vêm, em complementação a ação municipal, contribuir sobremaneira ao aspecto urbanístico, e proporcionar a recuperação do pavimento asfáltico para melhor fluidez no trânsito de veículos e segurança de pedestres usuários das vias públicas.
“Cabe ressaltar que as vias centrais da cidade apresentam contínuo processo de degradação do pavimento, necessitando urgente das obras e serviços de melhoramentos e esta parceria proposta, por meio dos órgãos governamentais, terá consequente desenvolvimento para o município e região”, explica o prefeito.
O deputado trabalhará junto ao governo para viabilizar este recurso.