Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 20 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Prefeito assina ordem de serviço para recapeamento

O recurso é originário de convênio com a Sabesp, no valor de R$ 900 mil

Quinta, 29 de dezembro de 2016 às 09h05

O prefeito Samir Alberto Pernomian assinou na última semana ordem de serviço para início de recapeamento que beneficiária mais de 40 quadras de Parapuã. O recurso é originário de convênio com a Sabesp, no valor de R$ 900 mil.
“É mais um recurso destinado para recapeamento asfáltico, que se soma a R$ 1,37 milhão já investido pela Prefeitura na recuperação das vias do município. Foram dezenas de ruas pavimentadas ou recapeadas, com material de qualidade que oferece mais durabilidade”, destaca Samir.
As obras devem começar já no início de janeiro. “Sabemos das condições do asfalto e, por isso, trabalhamos deste o início da gestão para resolver este problema em Parapuã, oferecendo vias mais seguras e com condições de tráfego”, finaliza o prefeito.