Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Praça Rotary no Jardim Sol Nascente sofre com Vandalismo.

Quinta, 22 de novembro de 2018 às 14h34

As ações de vândalos na Praça Rotary do Jardim Sol Nascente prejudicam os usuários do local. Conforme as fotos podemos ver as caixas do padrão de energia violadas, e os disjuntores sendo desligados deixando a praça no escuro.
Fora isto vândalos quebraram os portões, bem como há pouco tempo quebraram as tabelas de basquete que foram arrumadas.
A Prefeitura pede para a população do Local ajude a cuidar desta praça, vendo alguma movimentação estranha comunicar a Policia Militar.
No local aonde fica o padrão de energia será instalada grades com cadeado e acesso restrito, uma pena pois quando locais públicos passar por vandalismo, é dinheiro dos próprios munícipes tendo que ser investido em reparos que não teriam necessidade de gasto.