Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Parapuã conta com nova sinalização

Sexta, 14 de fevereiro de 2014 às 15h45

A Prefeitura de Parapuã, por meio do departamento de Obras, realizou a implantação de melhorias na avenida São Paulo.
De acordo com o vice-prefeito Jerôncio, a ação tem o objetivo de melhorar o trânsito. Estão sendo pintadas faixas de pedestre, estacionamento de idoso e limite de velocidade. Placas também serão instaladas.
O trabalho conta com o auxílio do sargento Nivaldo. De acordo com o vice-prefeito, outras coisas que serão implantadas em breve são as lombo-faixas na avenida, em frente aos supermercados Vitória e Santo Antônio.
 Está em estudo ainda o projeto de implantação de semáforos na avenida São Paulo confluência com rua Joao Pessoa e com a avenida Pernambuco. “Estamos trabalhando para melhorar o trânsito da nossa cidade e contamos com o apoio de todos”, completa Jerôncio.