Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 29 de Março de 2024

Obras e Serviços Gerais

Obras na rua Curitiba são finalizadas pela administração municipal

Quinta, 16 de janeiro de 2014 às 14h28
 Rua Curitiba Antes das obras

A Prefeitura de Parapuã conclui as obra de transposição de galerias de águas pluviais na rua Curitiba. Está obra já havia sido feita em outra administração, mas não suportou o volume de água. O serviço foi executado pela Copel Engenharia, Indústria e Comércio Ltda, no valor de R$ 313.662,85.
Foi realizada a transposição com dissipador em aduelas de concreto pré-moldadas, com extensão de 20 metros, com aterro executado com material de boa qualidade e compactado em camadas de aproximadamente 0,20m e após plantio de grama, por fim foi asfaltado com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).
Segundo o prefeito Samir Alberto Pernomian, a administração tem que trabalhar com responsabilidade e compromisso com o dinheiro público. “Não podemos gastar os recursos, que já são escassos de qualquer maneira. É necessário planejamento, isso que fizemos com todas as obras da prefeitura, como no caso da rua Curitiba para que o problema não voltará aparecer”.