Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Terça, 23 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Obras na Rua Ceará

Terça, 30 de setembro de 2014 às 11h03

Esta é mais obra importante para o município de Parapuã, trata-se da galeria na rua Ceará, atrás do Estádio Municipal, serão investidos R$ 550.000,00, esta galeria irá ligar a rua João Pessoa até o bairro nova Parapuã passando pelo Jardim Canaã, Com isto a Prefeitura Municipal de Parapuã espera resolver de vez os problemas de alagamentos nos locais onde estas galerias passam.
É importante destacar que esta está obra está sendo realizada graças a três emendas parlamentares que o Prefeito Samir buscou com deputados que conhecem os problemas de nossa cidade. Foram R$ 100.000,00 do Deputado Estadual Ed Thomas e R$ 450.000,00 do Deputado Federal Abelardo Camarinha.