Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Terça, 16 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Mais de 70% da Obra foram executados

Segunda, 07 de julho de 2014 às 07h48

As obras do Melhor Caminho em Parapuã já estão com mais de 70% concluídas, em alguns trechos já estão finalizadas. Serão um total de 27 km de estradas recuperadas em sua grande maioria utilizada para escoamento da produção hortifrutigranjeiro sendo que no município já existem 16 granjas instaladas.
Os convênios somam um investimento total de R$ 3.554.495,95 e a prefeitura entra com uma contra partida na mão de obra para a construção de cercas bem como alimentação, estadia e transporte dos funcionários da CODASP
Valor da conta partida da Prefeitura R$ 236.159,60
O Prefeito Samir está trabalhando junto ao governo do Estado para conquistar mais 10km  de melhorias, em breve anunciaremos mais esta importante conquista.