Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Terça, 23 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Descaso dos motoristas e excesso de peso causam estragos no município.

Sexta, 05 de setembro de 2014 às 14h00

Parapuã vem recebendo obras de recape por toda a cidade, estas sendo realizados com o melhor material possível que é o CBUQ, mesmo com este trabalho realizado com qualidade a cidade vem enfrentando problemas nos asfaltos bem como com guias, sarjetas e calçadas.
No conjunto Habitacional Parapuã D 119 casas recém recapeado, um caminhão bi-trem carregado fez um retorno em umas das ruas onde deslocou o asfalto, vale lembrar que ali só existem casas, e não é nenhuma rota de carga e descarga de mercadorias, por isto a capacidade de receber peso no asfalto é menor pois é para área residencial.
A Prefeitura já havia notificado os moradores deste conjunto para não trefegar com veículos carregados pelo local e disponibilizou o pátio do armazém comunitário para servir de estacionamento destes veículos.
Em diversos outros pontos da cidade podemos flagrar os descasos dos motoristas como na praça na Vicinal José Morales Agudo próximo ao Trevão Pizzaria, onde a carreta passou sobre guias sarjetas e calçadas danificando o local, o mesmo ocorrido na Rua Rio de Janeiro com guias danificadas por motoristas descuidados.
A Prefeitura solicita mais cuidado dos motoristas, e que os mesmos respeitem a sinalização bem como as solicitações para o não trafego de veículos com peso excessivo em áreas residenciais. Vamos cuidar do que é nosso!