Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 20 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Quinta, 23 de outubro de 2014 às 15h14

A Prefeitura vem realizando a construção Continua a todo vapor a Construção de Sistema de Lazer com quadra aberta e área de convívio no Jardim Sol Nascente no Jardim Sol Nascente (119 casas), os recursos no valor de R$ R$ 250.000,00 são oriundos de Convênio com a Secretaria da Habitação, a prefeitura estará investindo R$ 40.536,68 de Recursos do Município. A empresa O.S.V Construtora LTDA EPP é que está executando a obra, que encontra-se em estágio avançado, como podemos ver nas fotos, a área da quadra já dá para ser vista, bem como a construção da área de convívio.
Futuramente a prefeitura pretende instalar academia ao ar livre bem como parque infantil para atender não somente os moradores deste conjunto como todos os munícipes.
“Este será um dos melhores ponto de encontro para lazer, esporte e entretenimento da cidade” Destaca Samir.
Ainda podemos conferir o Projeto 3D Construção realizado pela Estagiaria Tuani Massarotto Fernandes do Departamento Municipal de Engenharia e Arquitetura.