Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quarta, 24 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Com a trégua das chuvas a Prefeitura iniciou o trabalho de tapa buracos.

Sexta, 27 de maro de 2015 às 09h06

Está sendo realizando o tapa tapa-buraco nas ruas da cidade, garantindo trafegabilidade para veículos e pedestres.
O Prefeito Samir, falou sobre as operações tapa-buraco. “Todos sabemos que Parapuã é um município onde a agua das chuvas passam de forma brusca por algumas ruas e avenidas, assim sendo prejudicadas, mas graças ao bom tempo estamos trabalhando intensamente em ações de recuperação e manutenção das vias de acordo com a necessidade dos moradores”, concluiu Prefeito Samir.
Na vicinal PRP-020 bairro Vitoria Paulista a prefeitura realizou um tapa buracos com o material conseguido junto ao DER dando no momento uma melhor trafegabilidade, porém o prefeito busca ainda junto ao Governo Estadual recursos para realizar o recape da mesma, já que os custos para uma obra deste porte está fora dos orçamentos municipais.