Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Samir solicita recursos na Secretaria de Meio Ambiente

Quarta, 18 de setembro de 2013 às 14h16

O secretário do Meio Ambiente Bruno Covas recebeu na quinta-feira (12), uma comitiva liderada pelo deputado Mauro Bragato, com prefeitos da região oeste do Estado.
Os prefeitos de Iacri, Bastos, Parapuã solicitaram verbas junto ao Fecop (Fundo Estadual de Prevenção e Controle de Poluição), para aquisição de equipamentos como caminhão basculante e galpão de triagem para coleta seletiva. A SMA irá avaliar os pedidos.
Um dos pré-requisitos para a liberação de verbas do FECOP é a participação no Programa Município Verde Azul, que avalia anualmente as principais atividades dos municípios ligadas ao meio ambiente.
O prefeito Samir Alberto Pernomian solicitou um caminhão para coleta seletiva e uma máquina trituradora de resíduos de construção civil, para que este material seja utilizado nas estra¬das rurais do município, dando um melhor destino para este material que atualmente fica apenas depositado.