Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 29 de Março de 2024

Prefeitura pretende instalar usina de reciclagem de entulhos

Reaproveitamento de resíduos de construção pode reduzir custos de aquisição de materiais aplicados na pavimentação de vias públicas.

Sexta, 03 de fevereiro de 2017 às 09h38

Na manhã do dia 02 de fevereiro o prefeito Gilmar Martin Martins, acompanhado pelo Vice-Prefeito Milton Mitio e do Diretor de Meio Ambiente Luis Claudio Lopes de Andrade visitaram área de 3 alqueires adquirido recentemente pela Prefeitura de Parapuã que está sendo licenciado para fazer aterro sanitário, a Prefeitura pretende em um futuro próximo instalar no locar uma usina de reciclagem resíduos de construção.
Hoje temos uma usina de reciclagem aonde está funcionando a CAAP, e a prefeitura estuda realizar melhorias e ampliação para melhor destinação final do lixo produzido no município.