Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Meio Ambiente começa campanha cidade limpa.

Terça, 22 de julho de 2014 às 07h57

No final do mês de junho o Departamento de meio ambiente lançou a campanha cidade limpa, onde em vários locais da cidade foram afixadas placas para que os munícipes colaborem com a limpeza pública. Em todas as placas tem orientações de onde jogar os lixos e ainda no caminhão da coleta de lixo tem diversas informações sobre: a responsabilidade dos entulho, multa e telefone para denuncia, bem como frase de efeito “Se você não Joga lixo no chão da sua casa, porque vai jogar no chão da sua cidade?
A campanha ainda irá abranger as crianças das escolas, bem como auxiliar nas informações da coleta seletiva. Local de lixo é no lixo.