Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 28 de Março de 2024

Meio Ambiente

Dia da Água: EE Profª Maria Helena Basso Antunes recebe palestra sobre a importância da água

Quinta, 22 de maro de 2018 às 10h56

Quarta-feira, dia 21 de março a Escola Estadual Professora Maria Helena Basso Antunes recebeu palestra sobre a Água. A iniciativa da Escola em conjunto com a Prefeitura Municipal através do Departamento Municipal do Meio Ambiente, onde o Diretor do Meio Ambiente Luis Claudio Lopes de Andrade foi quem ministrou a palestra, os alunos interagiram muito e acompanharam atentos do início ao fim, aprenderam um pouco sobre o que é a água, como adotar medidas de uso consciente e de como a falta dela pode acarretar malefícios aos seres vivos.
Em Parapuã, a empresa responsável pelo tratamento e o fornecimento é a SABESP
O Dia Mundial da Água foi instituído pela Organização das Nações Unidas em 22 de março 1992 e desde então a data visa trabalhar com a população ações a respeito dessa valiosa substância.