Parapuã, Quinta, 13 de Dezembro de 2018

Terça, 20 de março de 2018 às 14h20

Com a Lei nº 2.430 “DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO SISTEMA MUNICIPAL DE PRESERVAÇÃO DAS NASCENTES E MANANCIAIS, SEU CADASTRAMENTO E MONITORAMENTO NO MUNICÍPIO DE PARAPUÃ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Criada para fortalecer a gestão e proteção da água em seu ambiente mais sujeito a contaminações causadas pelo ser humano, mais uma vez ressalte-se a parceria consolidada entre Cesp e Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Meio Ambiente, que contribuirá com a recomposição de áreas de nascentes e margens de rios e riachos antes degradadas, focando a proteção de suas águas. Aproveitando o compromisso assumido e a data comemorativa do dia da água, 22 de março, mais duas áreas foram cadastradas na CESP para receber o trabalho de recomposição da mata ciliar, ação que em muito contribuirá para a preservação e qualidade da água que nasce e correm dentro do território parapuense, serão plantadas 20.000 mudas neste local. . Abaixo Imagem da aérea do local do reflorestamento ciliar, em 19 de março de 2018.