Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 27 de Abril de 2024

Habitação

Obras das 109 casas Populares chega a 72% de conclusão

Sexta, 27 de março de 2015 às 09h11

Com mais de 70% de obra concluída, as obras encontram se na etapa final. No exato as equipes de cerca de 32 funcionários estão finalizando o reboco, instalação dos pisos, muros de arrimo, assentamento de esquadrias, instalações hidráulicas e de agua quente colocação de piso cerâmico.
Na quarta-feira (18 de março) o vice prefeito Irmão Jerôncio, visitou o local da obra onde foi acompanhado pelo Ewerton Luiz Rodrigues Administrativo da obra, que mostrou o andamento da mesma.
A Prefeitura de Parapuã, informa que está apenas aguardando o CDHU para começar a fazer o cadastramento das famílias para a posterior a realização do sorteio. Assim que for realizar o cadastramento a Prefeitura de Parapuã irá informar a todos através de canais como Facebook, website, carro de som, jornais e rádio, por isto pede que aos interessados que esperem o anuncio.
Vale lembrar que o prefeito Samir conseguiu mais 130 unidades habitacionais para o município, aguarda ainda o município adquirir área para assim firmar convenio com a CDHU.