Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Habitação

Iniciados trabalhos técnicos que antecedem inscrições para as 109 Casas Populares

Sexta, 29 de maio de 2015 às 15h50

Deu início aos trabalhos técnicos Parapuã que antecedem as inscrições para o sorteio das 109 Casas Populares do CDHU, a Técnica Social do CDHU de Bauru Ana Claudia Módulo, já realizou duas visitas para acompanhar o trabalho técnico social de pré-ocupação do Parapuã F.
Foram Duas Visitas uma no dia 09 de Abril e outra no dia 12 de maio, em breve será divulgada a data para realizar as inscrições, usaremos Redes Sociais, Web Site, Jornais, Rádios, Carros de Som para informar, então solicitamos que os munícipes aguardem a divulgação.os munícipes aguardem a divulgação.