Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quarta, 24 de Abril de 2024

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Habitação

Huck entrega ‘Lar, Doce Lar’ em Parapuã

Presença do staff e do próprio apresentador voltou a causar frisson na cidade, arrastando centenas de fãs para o local da gravação na, Rua Taubaté, Nova Parapuã

Quinta, 25 de abril de 2013 às 15h18
 Prefeitura de Parapuã
 O 'figura' Roxão fez a festa com a galera
 Luciano Huck chega ao local da gravação
 O apresentador fala com o público presente
 Luciano grava com as assistentes de palco
 Marlene e família chega com Huck a nova residência
 Parcial do público que participou da gravação do programa de Huck
 Huck com a Família Fortunato antes de conhecer a nova casa
 O apresentador repetiu a mesma simpatia de sempre com o público presente
 Luciano Huck cumprimentou pessoalmente a dezenas de fãs

O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, do programa Caldeirão do Huck, desembarcou nesta quinta-feira, 25/04, em Parapuã para a segunda parte do quadro ‘Lar, Doce Lar’, que construiu a nova residência da corredora Marlene Fortunato, na Rua Taubaté, bairro ‘Nova Parapuã’ (saída para o bairro Vitória Paulista). O apresentador voltou à cidade após 15 dias do anúncio e início de construção da casa, entregue nesta manhã e cuja gravação será levada o ar no programa do próximo dia 04/05.


Desde as primeiras horas da manhã, o staff do artista arrastou centenas de admiradores e curiosos para frente da residência e até o trânsito de veículos ficou tumultuado na região. Bem antes da chegada do apresentador e da família contemplada, o público vibrou com os preparativos. A direção antecipou a filmagem de várias cenas, entre elas tomadas diversas da abertura da cortina para a apresentação da nova casa que o público de casa verá com o programa. E até com as fotos da equipe de apoio e construção do programa que acabou tendo como uma das ’figuras’, o parapuense ‘Roxão Pesado’ que participou da construção como operário.


 


ATLETA


 


Nas cerca de 2 horas que ficou gravando em Parapuã, Luciano Huck teve um intenso contato direto com o público e cumprimento e fez fotos com dezenas de presentes. Ele elogiou “o céu azul de Parapuã”, fazendo referência a diferença com cidades bem mais poluídas. Em relação à homenagem a Marlene Fortunato, Huck alfinetou o poder público. Segundo ele, é incrível como uma atleta do nível dela, tenha recebido tão pouco da parte dos governos de seu país, como aliás acontece com boa parte dos representantes do esporte olímpico nacional. Também por isso, além da casa propriamente dita, Marlene Fortunato recebeu também uma academia de ginástica, instalada aos fundos da nova residência. Huck desembarcou no bairro Nova Parapuã por volta das 11h20 e deixou a cidade pouco depois das 13h30.


 


MARLENE


 


De origem humilde, a atleta Marlene Fortunato competiu na maratona das Olimpíadas da Atenas em 2004. Especialista em provas de fundo e meio fundo (com 10 quilômetros ou mais), ela tem inúmeros resultados internacionais representativos, entre os quais os segundos lugares nas maratonas de Miami e Barcelona; além de maratonas e meia maratonas disputadas no Japão, Itália, República Tcheca, Panamá, Suriname e Guiana. Sem falar da coleção de pódios nacionais no Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Goiás, além do Distrito Federal.


Marlene Fortunato já defendeu grandes equipes brasileiras como o Arpoador (RJ), Vasco da Gama (RJ) e Cruzeiro (MG), mas toda sua preparação foi sempre feita em Parapuã, inclusive a preparação que a fez atingir o índice para os Jogos Olímpicos e a participação no mesmo. (Colaborou Ocnet.com)


 

Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP