Parapuã, Quarta, 20 de Junho de 2018

Quinta, 08 de março de 2018 às 15h58

Prefeito e Vice visitam obra de construção de novas alças de acesso a barracão de empresa em Parapuã.

O DER está realizando obra de construção de alças para acesso a barracão de estocagem de grãos da empresa Amendupã. São duas alças construídas na SP-294 João Ribeiro de Barros, para que os veículos tenham acesso a empresa com segurança.

Na manhã do dia 08 de março o prefeito Gilmar Martin Martins acompanhado pelo vice-prefeito Milton Mitio visitaram o local para acompanhar está importante obra no município que virá beneficiar a geração de emprego e renda.

Vale ressaltar que esta obra está ocorrendo graças a solicitação do Prefeito Gilmar Martin Martins e do vereador Aparecido Molina, que solicitaram via oficio e pessoalmente junto ao DER. Segundo estimativa serão investidos no local, cerca de R$ 1.500.000,00 (Um milhão e quinhentos mil reais).