Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Terça, 23 de Abril de 2024

Geração de Emprego e Renda

Prefeito e vice visita obra de Implantação de 10 silos com secadores de amendoim e armazenamento em Parapuã

Terça, 06 de fevereiro de 2018 às 15h32

A CASUL, Cooperativa Agropecuária de Parapuã, está finalizando a Implantação de 10 silos com secadores de amendoim e seu armazenamento em nosso Município, na manhã do dia 06 de fevereiro o Preito Gilmar Martin Martins e o vice Milton Mitio, visitaram a obra, acompanhado por Júlio Carlos de Arruda, Diretor Superintendente da CASUL.
Segundo Júlio as obras estão em fase final e ainda este mês entre em operação, foram investidos cerca de R$ 7.000.000,00 (sete milhões de reais) e o local terá a capacidade para estocar cerca de 10.000.000 de quilos de amendoim. Se for operado em 3 turnos conforme planejado, serão abertos 18 postos de trabalho de forma direta, bem como diversos de forma indireta, sendo ele no plantio, bem como no transporte deste grão.