Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Geração de Emprego e Renda

Parapuã contará com Sala do Empreendedor do SEBRAE

Terça, 16 de junho de 2015 às 16h33

A Sala do Empreendedor é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Parapuã e do SEBRAE (Marilia), para melhorar o ambiente de micro negócios da cidade, uma vez que a pequena empresa responde por 90% do total de empresas do país.
A Sala do Empreendedor oferecerá suporte e orientação para instalação de pequena empresa ou regularizar situação profissional, saindo da informalidade.

Serviços:
 Orientar contribuintes quanto à abertura, alteração e encerramento da empresa na Prefeitura, na Junta Comercial e na Receita Federal;
 Providencia a Inscrição Municipal do contribuinte e faz o cadastro como MEI;
 Agente do Banco do Povo oferece assessoria para financiamentos.
 Encaminhamento ao SEBRAE para cursos gratuitos de gestão.
Documentos necessários:
 Para fazer a inscrição como MEI é necessário apresentar cópia do CIC, RG, comprovante de endereço e carnê de IPTU.

Ainda não tem uma data prevista para inauguração da Sala, em breve será divulgado