Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Geração de Emprego e Renda

Associação das Costureiras da Vila Santa Helena recebe máquina

Terça, 27 de agosto de 2013 às 11h48

A Prefeitura de Parapuã entregou no dia 8, máquina de costura para Associação das Costureiras da Vila Santa Helena. A entrega foi realizada pelo prefeito Samir Alberto Pernomian, acompanhado pelo vice Jeroncio, vereadores Marco Antônio Marques, Marcos Couto, Glauco, Marquinho mecânico presidente do PT e por Marcos Lima, assessor parlamentar do deputado estadual Reinaldo Alguz.
Além da máquina, a prefeitura também paga o aluguel do local da associação.
O prefeito Samir agradeceu as associadas pela iniciativa e lançou um desafio para que produzam mais para viabilizar a contratação de outras funcionárias e instalação da associação no barracão recém construído na Vila Santa Helena.
“O nosso objetivo e possibilitar todo respaldo possível para gerar emprego e renda através da confecção”, destaca o prefeito.
Segundo as representantes, a associação está estruturada e a chegada da máquina era fundamental para dar continuidade aos trabalhos. Atualmente, são sete associadas e já contam com a contratação de uma funcionária.