Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Terça, 16 de Abril de 2024

Geração de Emprego e Renda

Alunos de cursos do Cras visitam unidade do Senai

Segunda, 16 de setembro de 2013 às 13h42

Os alunos dos cursos de auxiliar administrativo e confeitaria do Cras (Centro de Referência da Assistência Social), visitaram a unidade do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) em Presidente Prudente.
Os parapuenses conheceram os cursos oferecidos pela unidade, sendo recepcionados pelo coordenador noturno Silvio.
Os alunos puderam visitar as salas com aulas práticas, como de marcenaria, costura industrial em máquina reta e overlock, instalações de películas e assessórios em veículos, mecânica de linha leve e pesada, automação, mecânica de usinagem, instalações elétricas, biblioteca, auditório, entre outros. Os alunos foram acompanhados pelos instrutores contratados pelo Senai, Gláucio Tavares, instrutor do curso de confeitaria, e Sônia Regina (Soninha), instrutora do curso de auxiliar administrativo.
O aprendizado é uma parceria do Cras com o Senai e a Prefeitura de Parapuã.