Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Geração de Emprego e Renda

Alunos de Auxiliar Administrativo concluem curso oferecido pela Senai

Segunda, 14 de outubro de 2013 às 11h26

Os alunos que fizeram o curso de Auxiliar Administrivo concluíram a qualificação e receberam no dia 1ª, certificados do prefeito Samir Alberto Pernomian.
A partir de uma parceria entre Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Presidente Prudente e a Prefeitura de Parapuã, o curso iniciou no dia 4 de julho e acontece no Cras (Centro de Referência da Assistência Social).
Segundo a coordenadora Sônia Regina, a Soninha, a qualificação teve duração de 40 dias, onde os alunos aprenderam sobre técnicas administrativas e ainda, receberam material didático, lanche e uniformes.
Estiveram presentes na entrega dos certificados, o prefeito Samir Alberto Pernomian, o vice Jerôncio, a orientadora Soninha e os alunos Douglas Roldon Soares, Jaciana de Jesus Sousa, Luciene Chinchio, Marcia da Silva Mosca, Natalia Cristina dos Santos Mendes, Roberta Alexandra Fernandes Piapini, Rogerio Adriano Panhose Nogueira Junior, Thiago Martins do Nascimento e Thiago Neves.