Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 20 de Abril de 2024

Geração de Emprego e Renda

Acip realiza campanha de Natal e sorteia prêmios no dia 30

Além do sorteio, haverá premiação para os melhores enfeites de Natal

Segunda, 23 de dezembro de 2013 às 15h13

Com intuito de incentivar os comerciantes e a população a enfeitar comércio e casas com decorações natalinas, a Acip (Associação Comercial e Industrial de Parapuã) premiará as melhores durante campanha de final de ano. E a campanha já traz resultados. Quem circula pela cidade encontra vários residências e lojas no clima do Natal.
O primeiro colocado de cada categoria receberá R$ 500 em premiação; o segundo, R$ 300; e o terceiro, R$ 200. Além disso, os consumidores também podem pedir seus cupons nos comércios participantes e concorrer a uma moto CG 150 Honda Fan, uma TV Sansung 3D 43” e 10 vales compras de R$ 500.
O sorteio será no ‘Festival Fim de Ano’, no dia 30, na praça da Matriz.