Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Gabinete

Vândalos destroem vasos de paisagismo no acesso a SP-425

A Prefeitura registrou boletim de ocorrência e perícia técnica da Polícia Civil foi realizada para descobrir os autores do ato de vandalismo

Quinta, 29 de dezembro de 2016 às 09h06
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã

Mais um ato de vandalismo em Parapuã. Desta vez, o alvo foram os vasos de paisagismo central que ficam na via de acesso a SP-425 (rodovia Assis Chateaubriand), na saída para Rinópolis.
De acordo com a Administração Municipal, na sexta-feira (16), os vândalos destruíram dois vasos e, no sábado (17) mais cinco foram quebrados pelos delinquentes.
A Prefeitura registrou boletim de ocorrência na segunda-feira (18), e perícia técnica da Polícia Civil foi realizada para descobrir os autores do ato de vandalismo.
“É inadmissível atos como ocorreram no final de semana. Vandalismo é crime. Neste momento de crise que o Brasil atravessa, e principalmente, com a drástica queda na arrecadação dos Municípios, atos como este, causam enormes prejuízos para toda a população, pois o serviço precisará ser refeito. Pedimos a compreensão de todos e caso você tenha qualquer informação sobre este caso, faça uma denúncia na Polícia Militar, através do telefone 190 (ligação gratuita)”, orienta o prefeito Samir Alberto Pernomian.

Notícias relacionadas

Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP