Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 28 de Março de 2024

Prefeitura de Parapuã injeta R$ 900 mil na economia local com 13º salário

São 350 servidores ativos beneficiados pelo 13º salário, pago em parcela única

Quinta, 29 de dezembro de 2016 às 09h14

O pagamento do 13º salário aos servidores da Prefeitura de Parapuã injetou R$ 900 mil na economia local nesta sexta-feira (16).
Segundo o prefeito Samir Alberto Pernomian, o objetivo é incentivar o comércio, proporcionando que o consumidor tenha o final de semana para fazer as compras natalinas.
“A injeção de recursos do Município nesse fim de ano vai ajudar a aquecer a economia local, uma vez que o pagamento da folha e do décimo terceiro estimulam os servidores a fazerem compras no comércio de Parapuã, o que permite também ajudar a iniciativa privada a pagar seus trabalhadores nesse momento difícil, em que todo o comércio é afetado por essa crise econômica”, afirma o prefeito.
São 350 servidores ativos beneficiados pelo 13º salário, pago em parcela única