Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte Lazer e Turismo

VI Ultra Volta Distrital Marília SP Trecho 7k,

Terça, 16 de junho de 2015 às 15h12

O atleta Anderson Pereira de Parapuã, participou da VI Ultra volta distrital na cidade de Marília no último Domingo (31/05).
Em contato com o atleta ele relatou que a prova havia chuva constante, raios, trovões, lama e um percurso extremamente bruto com dificuldade 100% e com o resultado de Campeão do Trecho 7k Solo.
"Estou mega feliz por conseguir estar em mais este evento na qual Deus me contemplou com esta conquista. A cada dia me sinto melhor com os treinos, e esta prova foi uma meta pré- estabelecida para que eu possa chegar o melhor possível no meu objetivo que é o Jogos Regionais 2015 e defender as cores do nosso município. Agradeço muito a Deus, amigos e aos apoiadores." Diz o atleta Anderson.
Acesse o Blog www.casalatleta.blogspot.com