Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte Lazer e Turismo

Tv Fronteira faz matéria sobre damas para o quadro "Promessas do Esporte" do SPTV

Sexta, 27 de março de 2015 às 09h04

No dia 17/03 a Equipe de reportagem da TV Fronteira estiveram na E.M.E.F. da Vila Santa Helena para gravar uma matéria que será transmitida no SPTV 1ª edição (12:00H) no quadro "Promessas do Esporte" ainda sem data definida. Os destaques são as atletas Leila Yamauti que é 1º lugar em Damas no Brasil categoria até 15 anos e Vanessa Kaneko 3º lugar no Brasil na mesma categoria. Assim como elas começaram a prática do esporte na escola, hoje na E.M.E.F. da Vila Santa Helena temos talentos que já são destaques com troféus e medalhas conquistados em competições de nível Regional. Todas essas conquistas são resultadas da parceria Esporte/Educação.