Parapuã, Sexta, 20 de Outubro de 2017

Segunda, 02 de outubro de 2017 às 14h35

Prefeitura homenageia atletas dos Regionais e Jori 2017

Entrega de certificados e medalhas aconteceu na quinta-feira passada

A Secretaria Municipal de Esportes de Parapuã realizou no último dia 28 (quinta-feira) à noite uma solenidade para a entrega de medalhas aos atletas parapuenses que conquistaram a primeira colocação nas competições de DAMAS e BOCHA da 61ª edição dos Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, realizada no município de Osvaldo Cruz/SP em julho.

Na oportunidade o município parabenizou ainda as atletas de GATEBALL (modalidade extra), que ficaram com a 2ª colocação.

Em seguida foram prestadas homenagem para os atletas que participaram do 21º JORI- Jogos Regionais dos IDOSOS em Marília/SP, sendo medalhista de ouro e finalista para FASE- FINAL ESTADUAL em Sertãozinho/SP com as modalidades de Natação, Vôlei Adaptado ficando com a terceira colação e a bonita participação da Bocha.

Os atletas e comissão técnica dos esportes do município também foram homenageados com Certificado de Reconhecimento Público, pelo Prefeito Gilmar Masrtin Martins, pela primeira Dama Salvânia Trindade Vidoto Martins, Diretor de Esportes Municipal João Henrique Stocco Pereira e pelos vereadores presentes no evento.