Parapuã, Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Sexta, 28 de abril de 2017 às 12h00

Prefeitura entrega materiais esportivos

A prefeitura de Parapuã entregou na terça-feira (25), materiais esportivos para as crianças, meninos e meninas, que participam das escolinhas de (Futebol de Campo), Escolinha de Futsal e Escolinha de Basquete. O prefeito Gilmar Martin Martins, participou do ato de entrega dos materiais esportivos, acompanhados pelos Professores Luis Roberto Meloti Fernandes (Nenê), Sergio Carlos Bononi (Banana) e Rodrigo José Silva (Terreirão), e o Diretor de Compras da Prefeitura Valdemir Val. Parabéns a todos os envolvidos nas escolinhas, com essas ações a prefeitura está cuidando de nossas crianças e formando cidadãos para o futuro, investir nestes materiais é de enorme importância, não só pela atividade física ou para criar futuros atletas, mas também pelos aspectos educativos e sociais que favorecem. “É onde o aluno aprende a trabalhar em grupo, constata seus limites e seus potenciais”, disse o prefeito Gilmar Martin Martins.