Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 18 de Abril de 2024

Esporte Lazer e Turismo

Prefeito Assina Convênio de academia ao ar livre.

Quarta, 26 de março de 2014 às 15h22

No Dia 24 de março o prefeito Samir Alberto Pernomian esteve em São Paulo onde assinou Autorização para implantação de academia ao ar livre a ser instalada no Conjunto Habitacional Jardin Sol Nascente (Parapuã D) 119 casas. Esta academia foi conquistada através de intercessão Deputado Estadual Antônio Salim Curiati junto a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude.
A academia é composta pelos seguintes aparelhos: - Estação Multi Uso – Ar livre; - Simulador de Cavalgada Duplo; - Simulador de Caminhada Duplo; - Esqui Duplo; - Barra Alta Giratória; - Twisth Lateral Duplo; - Roda de Ombro Dupla; - Roda Dupla; - Leg Press Duplo; - Simulador de Remo; - Placa para Ar livre e Maquina de Supino Vertical PCD.
Vale ressaltar que para este local já está sendo licitada uma academia de saúde intermediária (incentivo de R$ 100 mil): com construção de depósito de materiais e de vivência em espaço externo, composto multiuso com equipamentos para alongamento e exercícios. (Como a instalada ao lado do PPC).
E ainda uma praça com quadra poli esportiva no valor de R$ 290.541,68 sendo R$ 250.000,00 provenientes de Convênio com Secretaria da Habitação /PEM  e R$ 40.541,68 de Recursos do Município.
A Prefeitura vem realizado obras por toda a cidade, e todos os bairros serão atendidos, pois hoje está sendo realizada uma política para toda população, não visando partidarismo muito menos interesses particulares.