Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte Lazer e Turismo

Parapuenses são destaques em corrida pedestre de Turiúba

Paulo Alves conquistou o primeiro lugar em sua categoria e a esposa Caroline ficou com a segunda colocação

Quarta, 19 de julho de 2017 às 12h21

No ultimo domingo, 19 de julho, os parapuenses Paulo Alves e sua esposa Caroline foram mais uma vez destaques em uma prova pedestre de repercussão estadual.

Desta vez a competição foi a Corrida Pedestre de Turiúba. Paulo ficou como campeão e Carolina com a segunda colocação em suas categorias.

A prova deste ano marcou a 30ª edição da Corrida Pedestre Adulta e 12ª Corrida Pedestre Mirim e compuseram as festividades alusivas ao 56º Aniversário de Emancipação Político Administrativo do Município.

Participaram este ano atletas de Birigui, Rancharia, Penápolis, Lins, São José do Rio Preto, Guaiçara, Mirassol, São Paulo, José Bonifácio, Neves Paulista, Nhandeara, Tanabi, Lourdes, Votuporanga, Santo Antonio do Aracanguá, Monte Aprazível, Araçatuba, Mirandópolis, Tupã, Rinópolis, Guararapes, Cardoso, Balsamo, Adamantina, Valentim Gentil, Macaubal, Bilac, Guaraçai, Zacarias, Ipiguá, Campo Grande (MS) e Turiúba.

Um total de 131 homens e 68 mulheres na prova adulta e 28 crianças na categoria mirim,somando um total de 227 atletas abrilhantaram a competição.

Na Categoria Geral Masculino e Feminino houve premiação em dinheiro: R$ 300,00 para o primeiro colocado, R$ 250,00 para o segundo, R$ 200,00 para o terceiro, R$ 150,00 para o quarto e R$ 100,00 para o quinto colocado.

Na classificação dos atletas da cidade também houve premiação em dinheiro, além dos troféus: R$ 200,00 para o primeiro colocado, R$ 150,00 para o segundo e R$ 100,00 para o terceiro colocado na Corrida.