Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Esporte Lazer e Turismo

Parapuense Paulo Alves fica em 2° na Meia Maratona de Passo Fundo

Atleta disputou prova de 21km

Terça, 15 de agosto de 2017 às 17h03

O atleta Paulo Alves, de Parapuã, ficou em segundo lugar na classificação segue foto e meu resultado da   meia maratona Passo Fundo -RS, comemorativa aos 160 anos do município.


A prova aconteceu no último dia 6 de agosto num percurso de 21 quilîmetros e com participação de mais de 1 mil atletas, entre os quais alguns dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e até de outro país: Portugal.


Paulo Alves conseguiu o segundo lugar na classificação geral com o tempo de 1h06:03. O atleta campeão da disputa foi o português Alberto Casemiro Costa Paulo com o tempo de 01:05:26.


Prova


A prova do dia 6,  é chamada de Meia Maratona. Além desta ainda ocorreram as competições  Rústica e a Corrida Kids dos 160 anos do município.


Os eventos, promovidos pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Passo Fundo, contaram com a participação de quase 1.100 atletas e corredores, além de mais de 100 crianças e adolescentes. Pela Meia Maratona foram 21 quilômetros, enquanto pela Rústica foram 6 quilômetros.


As atividades tiveram inscrições gratuitas e contaram com uma contrapartida social. Dessa vez os participantes contribuíram com achocolatado e leite me pó. Posteriormente, as doações serão destinadas para entidades do município.


Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP