Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte Lazer e Turismo

Parapuã vence o Dia do Desafio contra a cidade de Itapoá-Sc.

Terça, 16 de junho de 2015 às 15h26

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à vida ativa e à adoção de hábitos saudáveis para as pessoas de todas as idades e aconteceu dia 27 de maio ou seja última quarta-feira do mês de maio.
As cidades participantes tiveram que mobilizar o maior número de pessoas para à prática de esportes e atividades físicas. Nelas, aconteceram programações especiais de jogos, gincanas, aulas, caminhadas, realizadas em escolas, academias, empresas e espaços públicos.
Parapuã mobilizou cerca de 30.91% de sua população já a cidade que esteve contro o nosso município apenas 5.42% Itapoá SC.
Parabéns a todos que se mexeram neste dia, pois sabemos que a atividade física diária por pouco tempo que seja executada é de extrema importância para a saúde física e mental.