Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte Lazer e Turismo

Parapuã participa de Torneio intermunicipal de Basquete de Junqueirópolis.

Sexta, 15 de agosto de 2014 às 08h30

O Torneio intermunicipal de Basquete de Junqueirópolis foi realizado dia 03/08/2014.
Foram disputados em 4 categorias: sub 12 e 14 masc/Fem, e a nossa cidade conquistou a prata no sub 14 masc. e o Bronze no sub 12 masc.
Lembrando que a idealização desses torneios foi projetado pelo nosso Professor Nenezão juntamente com o DEMELT.
O primeiro torneio foi realizado na cidade de Parapuã no início do ano, passando pelas seguintes cidades:
Maracaí e Junqueirópolis até o presente momento, e os próximos eventos a serem realizados serão nas cidades de Tupã, Palmital, Adamantina e Três Lagoas-ms sem datas previstas até o momento.
"O Profº NENEZÃO pede para os alunos que participam da escolinha de basquete voltarem aos treinamentos, pois, haverá o tradicional campeonato mun. de fim de ano em comemoração as festividades da nossa cidade."