Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 18 de Abril de 2024

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Esporte Lazer e Turismo

Parapuã participa de Capacitação de Professores do PAF Progarama Atleta do Futuro

Sexta, 15 de agosto de 2014 às 08h37
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã

O SESI está sempre focado na melhoria contínua das pessoas, e no dia 30 de julho foi realizado no SESI de Presidente Prudente a 3ª Capacitação Técnica de Professores do Programa SESI-SP Atleta do Futuro de Presidente Prudente e Região no ano de 2014, com a participação de mais de 120 professores conveniados.
A capacitação direcionada aos educadores físicos e gestores de todos os municípios conveniados pelo SESI-SP, com duração de 8 horas diárias. O objetivo principal foi apresentar aspectos metodológicos e procedimentais que estruturam o programa específico, no qual prioriza o atendimento esportivo para crianças e adolescentes na faixa etária de 6 a 17 anos oportunizando o acesso a prática esportiva, a qualidade de vida e promoção da saúde, bem como a abordagem de aspectos que constituem a formação integral dos indivíduos.
Estiveram participando da capacitação os professores Anderson, Emerson e Rodrigo, bem como o Diretor de Esportes Luis Fabiano.
A aplicação do programa em Parapuã se dá em 5 categorias: entre 6 e 8 anos, multi-desportiva (atividades lúdicas); entre 9 e 10 anos, pré-desportiva (ações de recreação), entre 11 12 anos, Esporte 1; 13 e 14 anos, Esporte 2 e 15 a 17 anos, Esporte 3. No total são 1.000 crianças e adolescentes atendidos pelo Programa Atleta do Futuro no município.

Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP