Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte Lazer e Turismo

Parapuã nos Regionais 59º Jogos Regionais em Osvaldo Cruz

Terça, 28 de julho de 2015 às 16h21

Parapuã encerrou no dia 24 a sua participação nos 59º Jogos Regionais em Osvaldo Cruz, a cidade se destacou na damas onde conquistou Prata na 1ª Divisão perdendo apenas para Assis ficando afrente de cidade como Marilia, Presidente Prudente, Ourinhos e outras maiores, 2 pratas e 2 bronzes no atletismo, com atleta Anderson Pereira conquistando o bronze na prova dos 5.000m km e a prata nos 10.000m, o atleta José Camargo (Puca) conquistou bronze na prova dos 10.000m,  e a atleta Ana Paula ficou com a medalha de prata na prova dos 800m rasos, a equipe de Handball conquistou a prata e para finalizar a equipe de Gateball Feminino foi Ouro na modalidade extra.
A cidade participou ainda com equipes de Futsal Masculino, Futebol de Campo sub 20, e Basquete Masculino sem conquistar medalhas.
Parapuã disputou os jogos com praticamente 100% de atletas do município, sem realizar a contratação de atletas de outras cidades e estados, ainda cedeu atletas para equipe de dama da cidade de Dracena, atletas estes do Projeto Municipal “Aprender Brincando” e Academia Brancas e Pretas.
Vale ressaltar que o município foi sub sede, recebendo jogos de Futebol no Campo “Luciano Aparecido Spreáfico” Vila Santa Helena, Basquete e Futsal no Ginásio Poliesportivo Gerson Luiz Milanesi, que teve sua quadra totalmente reformada e pintada não somente para receber os jogos, mas sim ser utilizada para campeonatos e escolinhas municipais.
A cidade também recebeu diversas delegações que ficaram alojadas nas escolas municipais e na EE de Parapuã.
"Em nome do DEMELT e de toda população parapuense venho agradecer a participação e a dedicação de toda delegação que nos honrou nos Jogos Regionais em Osvaldo Cruz-Sp.
Ser derrotado é normalmente uma condição temporária. Desistir é o que a faz permanente. Deixo aqui os meus mais sinceros agradecimentos por todos os feitos honrosos pelo Município". - Luiz Fabiano Rodrigues (Diretor Municipal de Esportes Lazer e Turismo de Parapuã)
Confira a baixo as fotos e a classificação final da segunda divisão.