Parapuã, Quarta, 23 de Agosto de 2017

Terça, 01 de agosto de 2017 às 10h05

Parapuã fica à frente de 21 cidades e leva o título na bocha

Delegação parapuense supera forte concorrência e bate Santa Cruz do Rio Pardo na decisão

Parapuã tem o melhor time de bocha dos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz. A equipe conquistou o título e, com isso, ficou à frente de 21 cidades inscritas na modalidade na categoria livre e que tinham a mesma ambição. O primeiro lugar do pódio foi garantido na manhã desta quinta-feira (27), durante o sétimo e antepenúltimo dia de disputas.

Parapuã superou Santa Cruz do Rio Pardo na final, disputada na cancha do Jardim das Bandeiras. Outra cidade da região de Presidente Prudente também tinha a possibilidade de subir ao pódio, mas perdeu na decisão do terceiro lugar: Adamantina, que foi derrotada por Ourinhos. As partidas da modalidade começaram no primeiro dia dos Regionais, o que valoriza ainda mais a conquista parapuense.