Parapuã, Terça, 23 de Outubro de 2018

Terça, 25 de setembro de 2018 às 11h03

Gilmar assina convênio no valor de R$ 270.476,19 para reforma e adequação do Estádio Municipal

Sexta-feira dia 21 de setembro o prefeito Gilmar Martin Martins assinou Convênio (Contrato de Repasse) no valor R$ 270.476,19, e o município irá investir uma contrapartida de R$ 5.000,00 para realizar obras de Reforma e Modernização do Estádio Municipal, dando a destinação e adequação final para receber AVCB. Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (A. V. C. B.), é o documento emitido pelo Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo (CBPMESP) certificando que, durante a vistoria, a edificação possuía as condições de segurança contra incêndio (É um conjunto de medidas estruturais, técnicas e organizacionais integradas para garantir a edificação um nível ótimo de proteção no segmento de segurança contra incêndios e pânico.), previstas pela legislação e constantes no processo, estabelecendo um período de revalidação. Este recurso é proveniente de Convênio com o Ministério do Esporte, com intercessão Deputado Federal Andrés Sanchez.