Parapuã, Sexta, 16 de Novembro de 2018

Quinta, 23 de agosto de 2018 às 10h12

ESPORTE: PREFEITURA ADQUIRE NOVOS MATERIAIS ESPORTIVOS PARA ESCOLINHAS

Parapuã foi beneficiada com o Projeto Esporte Social, criado pelo Governo do Estado com o objetivo de democratizar o acesso à prática esportiva e de lazer. A cidade recebeu mais de R$ 15 mil para investir em material esportivo. Foram adquiridos produtos para as modalidades de Basquete, damas e futebol de campo. Em Parapuã o Departamento Municipal de Esportes atende crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, em diversas atividades esportivas que acontecem no Ginásio Poliesportivo, campo da Vila Santa Helena “Luciano Apareciso Spreáfico” e nas escolas municipais. Além de fornecer materiais esportivos para todas as 100 crianças, de 7 a 17 anos completos, o Projeto também oferece uma alimentação saudável para quem frequenta o período da manhã e também o período da tarde. O projeto Esporte Social veio na hora certa para auxiliar ainda mais o trabalho que já era feito com as Escolinhas de futebol, basquete e damas do município, fazendo com que todas as crianças dentro da faixa etária do projeto tenham acesso a prática esportiva e de lazer, promovendo dessa forma a inclusão social e uma melhor qualidade de vida.