Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte Lazer e Turismo

Damas de Parapuã vence fase regional e se classifica para final estadual dos Jogos Abertos da Juventude.

Parapuã mostrou mais uma vez a força do trabalho de base no jogo de damas.

Terça, 30 de setembro de 2014 às 11h28

Desta vez os damistas parapuenses conquistaram a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude ao vencer Junqueirópolis por 06 a 00 na disputa final. O resultado classificou Parapuã para a final estadual da competição, que acontecerá em Itapetininga, entre os dias 09 a 16 de outubro.
Os Jogos Abertos da Juventude são a competição mais importante do Estado de São Paulo para atletas até 19 anos e será mais uma grande competição que os damistas parapuenses tem o orgulho de representar Parapuã e a Inspetoria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (IRELJ) de Osvaldo Cruz.
Com várias participações na final estadual da competição Parapuã chegou ao pódio nas disputas de 2008 ao conquistar a medalha de bronze. A final estadual daquele ano aconteceu em São Manuel.
Os damistas Leandro Orlandini, Diana Yamauti e Vanessa Kaneko representaram nossa equipe nessa fase e agora apertam os treinamentos visando essa importante competição na história do esporte parapuense.
A arbitragem ficou por conta do parapuense Sidnei Oliveira Souza e a supervisão sob responsabilidade de Neideval Veri, Inspetor de Esporte.
Esteve presente também, engrandecendo o evento, a inspetora de esporte da Inspetoria Regional de Osvaldo Cruz Ivone Lauton.