Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte Lazer e Turismo

‘Clínica’ é a grande campeão da Liga de Futsal de Inverno 2014

Sexta, 25 de julho de 2014 às 10h41

A movimentação sem bola, o toque refinado e rápido, o entrosamento e a resistência física fizeram a diferença na grade final da Liga de Futsal de Inverno de Parapuã, disputada na última sexta-feira, dia 18, no ginásio municipal de esportes Gerson Luis Milanesi. Confirmando todas as expectativas da equipe ‘Clínica Dr. André/Clínica Dr. Pet’ bate o Juventus, dos ‘Irmãos Coracini e Cia.’, por 5 x 1. Além do troféu de campeã, a ‘Clínica’ teve também o artilheiro, com 22 gols, e o melhor jogador do certame, escolhido pela liga: Niguel. No jogo de abertura da rodada final da Liga, que este ano teve nove equipes participantes, o time da Central Gás/Cooperbar Casul conquistou o terceiro lugar. A quarta colocada, Casa de Carnes Santo Antônio, recebeu premiação para o goleiro menos vazado (dados não divulgados). O vice-prefeito Jerôncio Francisco da Silva (PTB), o vereador Chico Tabaco (PV) e os diretores municipais Luiz Fabiano (Esportes), Douglas José Souza (Cultura) e Luiz Ortiz participaram da entrega de medalhas e troféus aos premiados da noite. O público mais uma vez também foi premiado com valores em dinheiro, pares de tênis, chinelo, doces, sorvetes e outros prêmios, doados pelos patrocinadores da competição. Apoiaram o evento realizado pelo Departamento Municipal de Esportes, lazer e Turismo (Demelt) o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Parapuã e Região, as empresas Maquelli Calçados, Sorveteria Luar (do Rupiado), Padaria e Lanchonete da Hora, Sorveteria Soft (do Moreira), Loja Passo a Passo, Aquarela Papelaria, Shopping 1002 Utilidades, Jero Som, Valethi Calçados, A Brasileira Confecções e clínicas Dr. André (Odontologia) e Dr. Pet (Veterinária). “Parabéns e muito obrigado a todos. Ao prefeito e o vice que confiaram e apoiara mais essa iniciativa do nosso trabalho; as equipes e patrocinadores que abraçaram a ideia e esse público maravilhoso que, mais uma vez, nos deu o prestígio da presença. Permitindo Deus, em dezembro tem mais e estaremos juntos, novamente incentivando a prática de um dos esportes mais queridos do Brasil. Foi uma experiência maravilhosa”, resumiu o direito de Esportes, Luiz Fabiano.